#6 - Missão Transformadora II
Semana Especial de Oração 2016 - A Missão (Duração: 14:05)
A Igreja de Deus é uma comunidade que dá aos crentes um sentimento de pertença e um lugar para se sentirem seguros e acalentadados. Um local onde os novos crentes podem crescer e descobrir o seu próprio ministério. E tudo começa com um foco centrado em Jesus.
Vídeos Relacionados
Os primeiros Cristãos foram eficazes em alcançar outros porque estavam profundamente convencidos da veracidade e da relevância do Evangelho. Por onde quer que fossem, os Cristãos partilhavam a sua fé com tal dinamismo e ousadia que ela ou fascinava ou perturbava aqueles com quem eles entravam em contacto. Não admira, pois, que dentro de um curto espaço de tempo a sua fé se tenha espalhado como um fogo descontrolado, ganhando milhares num só dia.
Ao seguirmos o exemplo de Jesus, misturando-nos e encontrando-nos com as pessoas, mostramos que estamos preocupados com as suas necessidades, com os seus interesses, com as suas famílias. Isto descreve a posição, a perspetiva a partir da qual Jesus conduziu o Seu ministério. Se a nossa missão hoje deve ser eficiente, deve operar a partir da mesma plataforma de amor e de compaixão.