Lição 1 - A Natureza Missionária de Deus
Missionários - Escola Sabatina 3º Trimestre 2015 (Duração: 51:48)
A missão está predominantemente relacionada a Jesus Cristo, cuja encarnação é fundamental para a fé e a missão cristãs. Por Sua vida e morte, Jesus tornou possível a salvação de toda a humanidade. Nós, como Seus seguidores, Seus missionários, temos que fazer com que as pessoas conheçam as boas-novas precisamente a respeito do que Jesus fez por elas. ?A igreja de Cristo na Terra foi organizada com propósito missionário, e o Senhor deseja ver toda a igreja planejando formas e meios pelos quais o exaltado e o humilde, o rico e o pobre, possam ouvir a mensagem da verdade. Nem todos são chamados a trabalhar pessoalmente nos campos missionários, mas todos podem fazer alguma coisa por meio de suas orações e ofertas para ajudar na obra missionária? (Ellen G. White, Testemunhos para a Igreja, v. 6, p. 29).
Vídeos Relacionados
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? Como crerão naquele de quem não ouviram? Como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
Deus nos convida a compartilhar as boas-novas da salvação, bem como a verdade de sua lei, de maneiras atrativas e significativas para alcançar diferentes pessoas.